segunda-feira, 8 de março de 2010

[Tutorial] Como criar um perfil na LIVE/ Apresentação da DashBoard

Fala galerinha NDI tudo bem pessoal? Nesses três videos estarei mostrando como criar um perfil na Xbox LIVE e estarei apresentando a ''DASH", que é algo que ainda desperta o interesse e a curiosidade de muitas pessoas, principalmente as que não possuem o Xbox. Os vídeos estão divididos nos seguintes temas:
O primeiro vídeo estarei mostrando como criar um Email para um perfil na Xbox LIVE, o segundo a conclusão do perfil no Xbox e no terceiro estarei apresentando a DashBoard, explicando as funções de cada "aba", mostrando alguns conteúdos para avatar e o GAME MARKET PLACE. Espero que gostem e até a próxima meus queridos e queridas [^_^]

NOTA: Como vocês irão perceber nos vídeos a edição estará um pouquinho diferente, com efeitos mais legais e muito mais profissionais, deixando de lado aqueles efeitos "marrecos" do MovieMaker, então espero que gostem, porque fiz com carinho especialmente para vocês do Blog. [^_^]


PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3

6 comentários:

Kenteck disse...

comentem pesoal !!!!

Jorge Nunes disse...

Parabéns cara, você explica muito bem, parabéns mesmo, não tenho criticas, só que tipo se quiser que fique 100% melhora um pouco no portugues, mas só isso, no resto tá muito bom

Kenteck disse...

obrigado pelo conselho jorge, mas vc disse isso por eu ter escrevido errado o comentário aqui?
se for isso é que eu estava escrevendo pelo ipod e no meio da aula rsrsrs...
ai não tinha como eu prestar a atenção :D

_KeLLeVRa_ disse...

ficou mt bom, só tenho uma duvida eu tenho conta no Games For Windows Live, eu posso usar a mesma acc pra live do xbox ?? ou tenho que criar outra ?? e ficou bem explicadinho mesmo, mt bom o video

Ethieny disse...

pode sim KelleVRa, só tem um porém, na xbox live vc nao vai ter gold, ou seja, nao vai poder jogar online, mandar msg conversar em grupo nada, apenas baixar demos pelo xbox, a não ser que pagar gold, e quando usar no PC vai estar normal, vai poder continuar jogando de graça.

mat64 disse...

kenteck queria saber uma coisa tipo
se eu cria conta da da live e eu nao jogar online so para pegar itens do avatar vai ter algum problema???e o meu e xbox(slin) e desbloqueado se eu cria conta na live vo leva ban????

 
BlogBlogs.Com.Br