terça-feira, 9 de março de 2010

nVidia ForceWare 196.75 #FAIL

É nerds, acho que a nVidia levou a sério nosso blog, e resolveu incendiar suas placas com seus novos drivers ForceWare 196.75(caso não tenha ficado sabendo dos novos drivers, clique aqui) mas antes, saiba que houve um bug no controlador do cooler das placas e isso fazia com que a rotação da ventoinha ficasse muito baixa ou até mesmo parasse D:
Quem notou isso foram os jogadores da versão Beta de StarCraft II, que só notaram porque tiveram suas placas queimadas... graças a Deus eu nem arrisquei baixar o driver, pra não ter problemas no meu overclock da XFX 8500 GT, dessa vez me safei *-*


Bom, tomem cuidado com os drivers... e se você baixou eles, fique de olho na temperatura da sua GPU, ou regrida a versão do driver... ;)

6 comentários:

Iscai disse...

Queima ele jesus... queima ele! Ò__Ò
maldita nvidia!

Etinex'Nay disse...

Nussss Ainda bem que eu não baixei!! HUAHAUHAUHUA

Ethieny disse...

ainda bem que nao tenho PC fodao aushauhsas

_KeLLeVRa_ disse...

um cara falou uma coisa eu concordo plenamente, em um ano a nvidia ta enfiando no c* tudo que ela levou 15 pra conquistar, enquanto ela ta fazendo só drivers podres os drivers da ati só estão ficando melhores

Renan Almeida Santos disse...

concordo _KeLLeVRa_ ... eles estão enfiando no toba todas as conquistas ... tão esquecendo o que é fabricar VGA's e estão investindo no PhysX que por sinal ainda ta mt bugado ....

Vinicius disse...

ainda bem q meu pc eh podre e eu soh pobre e num tenho nvidia nenhuma ...kkk
mais foi sorte sua em renan...

 
BlogBlogs.Com.Br