terça-feira, 30 de março de 2010

Linkin Park 8-BIT Rebelion


Caramba galera atualmente eu fiquei com inveja de quem tem um iphone, como um bocado de gente sabe eu sou um admirador do linkin park e inclusive fiz uma matéria chamada Anime em Linkin Park,
 A história do jogo é de um mundo que é todo em 8-Bits por isso ele é esquecido no universo, mas uma empresa super poderosa chamada PixxelKorp faz lavagem cerebral em todos para que comprem a alta resolução e o mundo se torna uma mistura entre 8-bits e alta resolução, a partir disso uma rebelião se forma para lutar para manter o mundo em 8-Bits.
Caracas eu simplesmente achei a idéia fantástica demais, super fodona e queria muito poder jogar essa bagaça mesmo, deve ser muito divertido. No jogo você vai poder fazer as seguintes coisas:

 -Personalizar seu personagem e espaço pessoal
-Se conectar aos amigos
-Lutar nos mundos criados
-Recuperar músicas perdidas do linkin park
-Ouvir versões em 8 bits das músicas da banda
-Ter acesso a uma música exclusiva que será lançada no jogo, chamada Blackbirds

O lançamento será dia 30 de abril, confiram o trailer

2 comentários:

Shinigami Vaizard disse...

Adivinha soh??
Eu tenho um iPhone!!!!!! \o/

_KeLLeVRa_ disse...

/\ maldito

eu reconheci One Step Closer e No More Sorrow e teve Faint mas tava escrito lá, Linkin Park é fodão

 
BlogBlogs.Com.Br