segunda-feira, 22 de março de 2010

Kongregate - Games em flash com achievements!

Caros leitores, peço desculpas a vocês por não ter postado últimamente, pois tenho tido alguns probleminhas com minha maquina e somente hoje eu realmente estou conseguindo postar. Claro que o NDI tem uma grande equipe que não lhes deixaram na mão (como eu fiz).


Vamos ao que importa:
Para quem não sabe, as Achievements (conquistas) são uma forma de fazer você jogar mais um jogo, de modo a conquista-las. Também é um modo de mostrar para seus amigos o quanto você é foderoso em certo jogo, conquistando os premios mais dificeis. Antigamente, na maioria das vezes, os próprios gamers (nós) faziam suas "conquistas pessoais", como chegar a certo level no jogo ou passar o último boss sem tomar hit Ò_Ò Eu, particularmente, achei mega engenhoso terem criado as Achievements, desse modo, quando estou jogando, eu quero sempre destravar tudo pro jogo ficar bem bonito e todas as Achievements coloridinhas estarem lá Ò_Ò

Falei demais sobre Achievements, agora vamos ao site: Kongregate. Eu sempre me perguntei "porque jogar esses joguinhos em flash sem graça?!" Nesse site a resposta é simples: Pra esfregar na cara dos outros gamers que você é superior a eles! Ò_ó E o melhor: fazer isso de graça! *-*

Quem gostou da ideia entra no link e começa a conquista por pontos! Entre em Kongregate

3 comentários:

Renan Almeida Santos disse...

bem inovadora a ideia, vamos testar *-*

Etinex'Nay disse...

Kongregate rula. Não só pelos achievments, também pela integração da comunidade e tal. Você tem um chat nos joguinhos e etc *-*

_KeLLeVRa_ disse...

eu sou meio tarado por achievements pena que no pc não são todos os jogos que tem =/

 
BlogBlogs.Com.Br