domingo, 7 de fevereiro de 2010

[Video Comentado] Heavy Rain DEMO PARTE 1 e 2

E aí galerinha do mal, consegui com a ajuda do meu amigo Guilherme da LOL GAMES BRASIL o código para baixar a demo do game Heavy Rain exclusivo do PS3.
Como eu andei vendo vídeos por aí de Heavy Rain e pércebi que nenhum mostra a demo completa do game.
Aí você se pergunta, mas como assim?
Muitos vídeos mostram os primeiros 9 minutos, e outros não mostram todas as opções e reações dos personagens.

Espero que curtam e não esqueçam de comentar e avaliar o vídeo.


PARTE I


PARTE II
Amanhã posto a parte 3 e 4 pois hoje estou sem tempo.

4 comentários:

Iscai disse...

Se fosse pra escolher apenas um jogo de PS3 pra eu jogar, com certeza seria Heavy Rain *-*

Ethieny disse...

acho que vai ser bem difícil resolver os enigmas

_KeLLeVRa_ disse...

o jogo parece der bom msm, é um tipo diferente de jogo igual o ethieny falou parece um filme interativo eu acho que numca vi nada parecido em jogos antes, a unica coisa que fiquei meio assim foi que tem horas isso faz perder um pouco a fluidez do jogo fora isso o resto parece ser mt loko, jogos com altos enigmas são sempre fodões ^^

LeoCamilli disse...

nao vou fazer um comentário grande pois no momento estou me remoendo de inveja de não ter um ps3,
Grato leocamilli

Ò______________________________Ó'''

 
BlogBlogs.Com.Br