quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

[ VIDEO COMENTADO ] Exterminador do futuro : A Salvação

Fale cambada do capeta! To eu aqui denovo... Sei que nao estou quase postando nada nessa bagaça e que to demorando demais e blábláblá! mas é o seguinte, mudei de escola (*0*) e como sou um maldito e só me fodo nessa merda, eu to com 2 semanas de aulas atrasadas Ò___Ó então vocês vao ficar um bom tempinho ser ver meu lindo rosto nas videos análises...
É issae! Curtam essa bagaçeira e comentem !!! AMO VOCÊS !!!
PARTE I



PARTE II



FIM !

Observação para minha mão no final do video (lamental)

4 comentários:

_KeLLeVRa_ disse...

boa analise eu joguei um pouco desse jogo quando lançou mas depois parei agora vou ver se acho ele aki pra começa jogar dinovo, eu gosto das analises do leo é tudo meio çatanico è.é

"its rainig men, ALELUIA"

uahauhauahauhauahauhauahauhauahauhauahauhauhaauhauhauahauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahauhauhauahuahauhauahua

Iscai disse...

AH MEU DEUS!!! ELE FEZ ESSA VIDEO ANALISE DIRETO DO INFERNO!!! UM MONTE DE GUITARRA E O METALLICA CANTANDO AO FUNDO (NÃO ELES NÃO FORAM PARA O CÉU Ò_Ò)

Renan disse...

Analise demoniaca, Mto bom cara parabéns =D

LeoCamilli disse...

AINNNN ! De inferno para inferno Marisa! Ò___Ó

uahUAhAUHA!

Vlws pelo "apoio" cambada!

 
BlogBlogs.Com.Br