quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Super Street Fighter IV: Novos Lutadores

Esse jogo, pelo que me parece, vai ser uma versão um tanto melhorada do STIV. Só pelo nome já dá pra saber, se fosse um jogo "novo" mesmo ele não seria "Super" e sim "Street Fighter V".

Pois bem, o game vai ter alguns modos novos, como o nosso querido, e antigo, Bonus Stage *-* destruir carros e barris de novo vai ser tão legal! Ò_Ò Dentro das "coisas novas" estão, também, mais personagens. Alguns deles são antigos, como Cody e Guy.


3 comentários:

Etinex'Nay disse...

Esperando ansiosamente!! *--*

Analisando, Cody me pareceu bem ruim, vai ser low tier há não ser que dê muito dano... Guy parece foda como sempre *-* Adon tá com um golpe do Oscar Alho que desvia fireball e dá quick approach, então low tier não deve ser... Juri eu não gostei, esperava mais, T.Hawk parece fodão, deve ser um tanque maldito...

To loko pra ver gameplay dos personagens de SF3 detalhado.

Ethieny disse...

parece que vai ser muito da hora

_KeLLeVRa_ disse...

hum... parece que vai ser bom mas pra mim nada se com para ao KOF 97 no fliper ^^ e aquele T. Hawk parece o irmão bastardo do Zangief, certeza eu que jogarei o/

 
BlogBlogs.Com.Br