quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

The Sims faz 10 anos O__O

Po, eu lembro que The Sims foi o meu primeiro jogo de computador, 10 anos atrás O_O e hoje ele está fazendo aniversário, é isso aí galera um dos jogos de maior sucesso do mundo completa hoje 10 anos após o seu lançamento, e ainda é um grande sucesso fazendo muitos viciados. Até hoje o jogo ja vendeu 125 milhões, eita numerozinho ein? E só a EA ganhando rios de dinheiro... E o engraçado é que quando vejo fotos como essas à baixo:


Eu ainda fico com vontade de jogar o primeiro The Sims, e muita gente inclusive ainda joga o primeiro e gosta muito porque os gráficos evoluiram mas aquele joguinho viciante continua o mesmo hehehe, mas bom é isso aí, espero que continue por muito tempo nesse sucesso *-* parabéns the sims *o*

4 comentários:

Marco Antônio disse...

jogo bom mesmo ^^

_KeLLeVRa_ disse...

meus primeiros jogos foram the sims e caesar num compaq presario PIII 600Mhz Ram 128Mb Hd 14.5Gb Video 16Mb *-----* dinterin jogando saudades T_T

LeoCamilli disse...

PIII 600Mhz Ram 128Mb Hd 14.5Gb Video 16Mb

TRADUZINDO ? O.O'

Eu não gosto desse maldito "the sims" Ò___Ó me lembra Big Bródy Brazuca, ou seja... ODEIO Ò__Ó

Thomas Nunes disse...

Não curto The Sims, mas com certeza é um dos títulos mais famosos dos games.

 
BlogBlogs.Com.Br