domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novas imagens liberadas do jogo Super Street Fighter IV

Aqui estão as novas imagens liberadas pela CAPCOM de seu "novo" jogo SSFIV. Para quem não sabe o novo game na verdade é um melhoramento de sua versão já lançada anteriormente, e como manda a tradição a CAPCOM está relançando o jogo da franquia com o codinome SUPER antes de street fighter. O game vem com o intuito de fazer melhorias no equilíbrio de luta dos personagens já existentes, trazer novos lutadores e também novos especiais e combinações de golpes. O jogo será lançado na América do norte dia 27 de abril e na Europa no dia 30 do mesmo mês. Obrigado pessoal e até o próximo post [^_^]




















8 comentários:

Etinex'Nay disse...

Os personagens de SF3 tão zikas *-*

Acho que vou mainear o Dudley (porque sou Slayer player em Guilty Gear e talz... .-.) o bixo é zikão!!

Kenteck disse...

kkkk... verdade... abrasso!

Artusz Dragon Wielki disse...

parece que vai ser muito bom, as imagens estão maneiras

_KeLLeVRa_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
_KeLLeVRa_ disse...

seilá pq mas eu ainda prefiro KOF =P
Orochi Iori deita o/

Kenteck disse...

Pois é _KeLLeVRa_ eu tbm tenho preferencias por outros títulos...
SFIV nunca foi um jogo que me agradou muito...

Thomas Nunes disse...

STIV rox! '-' e Super STIV Super rox! '-'

LeoCamilli disse...

maldita Capcom querendo furtar os pobres gamers com atualizações Ò___Ó

 
BlogBlogs.Com.Br