domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lançado Update para Crysis: MechWarrior Living Legend

Estava conversando um pouco hoje com nosso amigo Ethieny, sobre Crysis... e então ele recebeu um email, justamente sobre Crysis, especificamente falando sobre uma recente atualização para o mod: "MechWarrior: Living Legends", que foi lançado em 28/12/2009.
O mod nada mais é do que uma conversão total para o Crysis, que traz o modo multiplayer, aonde os jogadores podem personalizar os veiculos, combater tanques, naves e tudo mais que tem em uma guerra '-'
Como o próprio jogo "MechWarrior" (visto pela primeira vez em 1989) sugere, você pode usar robôs gigantes, para combater robôs gigantes, ou ser apelão e usar seu robô pra matar algum simples fuzileiro e caso seu robôzão seja destruido, você ainda pode voar de jetpack, pegar um canhão, ou até mesmo uma nave (:
A atualização corrige bugs, encontrados na versão anterior, e tambem traz novos mapas...
Para quem quer dar uma olhadinha no gameplay do mod, segue o video:


Para quem tem interesse no mod:
Clique aqui, para baixar o mod via torrent ou
aqui ou ainda aqui, para baixar o mod via link direto
O mod tem cerca de 1,7 GB e só requer a instalação do Crysis fullobs: caso você já tenha a versão antiga do mod, desinstale-a primeiro, para instalar a nova versão.
Para mais informações, visite o site oficial do mod: http://www.mechlivinglegends.net/

2 comentários:

Etinex'Nay disse...

Dá pra jogar com o jogo pirata? *-* Se der eu baixo Crysis amanhã!! HUAEHUEHAU

_KeLLeVRa_ disse...

esse foi o mod campeão de 2009 em um concurso realizado por um grande site especializado em mods, ele é mt bom só o que não anima é instalar crysis, o bom é que to me acabando no BC2 ^^

 
BlogBlogs.Com.Br