quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Kick Ass - Novo trailer

É isso ai galera o Ethieny me mandou trailer do mais novo trailer do kick ass que muitos aqui estão esperando, confiram:

Ele tem um pinto gigante que brilha no céu O_____O' menina mais putinha ein?

6 comentários:

Fábio disse...

MEW!!! Esse é um dos filmes que eu faço questão de ir assistir nos cinemas!! Falando nisso... Tenho que ir assistir zombielandia!!! XD

Ethieny disse...

a garota só falou PERU pra não dizer PAU, PINTO, PÊNIS, CARALHO e etc hahahahaha.

Skywalkerpg disse...

Na verdade ela não falou peru, o cara que legendou que colocou, ela falou PAU

_KeLLeVRa_ disse...

esse filme eu vo na estreia ficarei feliz 4 horas na fila xP

Marco Antônio disse...

essa menina é foda minha preferida ja tinha visto o trailer

LeoCamilli disse...

Daki a pouco sai no UP *-* vai ser tão lindo !!!!!!!

 
BlogBlogs.Com.Br