sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Alan Wake oficialmente cancelado para PC

Pois é gamers da plataforma PC, já podemos MATAR os diretores da Remedy (produtora do game). Eles confirmaram, oficialmente, que Alan Wake, não será lançado para PC. Dessa vez só os gamers do Xbox 360 sairão com a melhor, já que o porta-voz da Remedy disse que alguns jogos são mais adequados para o PC, porem quem jogar Alan Wake, terá uma experiencia melhor, sentado na poltrona de frente para um TV maior, então eles se dedicaram mais em tornar o game exclusivo para Xbox 360.

Alan Wake está previsto para 18 de maio. tomara que seja cancelado u.u

8 comentários:

Iscai disse...

Papo furado essa de que "alguns jogos são melhores no videogame e por isso vamos lançar só pra videogame" então por que diabos lançam jogos em primeira pessoa pra videogame sendo que mouse é mais apropriado? Não falam uma dessas na hora de lançar HALO 3 só pra 360... E mesmo que fosse mais agradavel jogar no 360 e dai? Se a pessoa não gostasse então que comprasse um 360 e jogasse essa bagaça, eu não ligaria se o de PC fosse pior, desde que pudesse jogar ele...
Acredito que os caras ficaram foi com preguiça de fazer um port ou algo assim, é revoltante viu... A primeira matéria do nerd maldito foi sobre alan wake, isso em 2007 quando eu tava esperando lançar O___O e os caras agora vem com essa de que só pra 360 ai ai... É uma revolta.

LeoCamilli disse...

NAO BOTA MACUMBA NESSA PORR# !!! a ultima macumba que vc fez cancelaram Spider Man 4 Ò_________Ó

Iscai disse...

não fui eu quem escrevi essa matéria cara '-'

Renan Almeida Santos disse...

saposkPOKAS , tomara que minha macumba pegue tambem .. se esses fdpfdpfpdp nao resolverem lançar alan wake pra pc tambem ;D

_KeLLeVRa_ disse...

ta uma safadeza isso, alguns dos melhores titulos não vão ser lançados pra pc ¬¬ mas é só até alguma fbricante de vga fica cabrera que a coisa muda, pq se não tem jogo pra pc não tem pq vender hardware, ai é só a nVvidia ou a ATI firmam um "patrocinio" que eles voltam a lançar jogos pra pc ^^ pelomenos os DLC de GTA IV que eram exclusivos pra 360 em março vão vim pro pc *-*

Dratyan disse...

Eu tava esperando por esse jogo T.T E ainda por cima além do Fable 2 já não ter saído pra PC, o Fable 3 também não sairá >.< Era moh viciado no Fable 1, que saiu pra PC :/

Etinex'Nay disse...

Eu ja tinha visto... Nossa como eu fiquei PUTASSO quando li isso. Realmente, é revoltante.

_KeLLeVRa_ disse...

eu não sei se alguem vai ver isso mas eu tinha que compartilhar *----*

"Alan Wake" para PC não está descartado
Durante a X10, evento da Microsoft realizado este mês, a companhia anunciou o cancelamento da versão para PC de "Alan Wake", tornando-o exclusivo para Xbox 360. Na ocasião, foi explicado que o jogo "era mais apropriado para uma tela maior", oferecida pelos televisores.
-
No entanto, em entrevista para o site videogaming247, Oskari Häkkinen, chefe de franquia da Remedy, afirmou que uma revisão da decisão de não lançar "Alan Wake" para PC depende de conversas com a Microsoft para "ver aonde o título vai".
-
Häkkinen não concorda totalmente com a justificativa da Microsoft em cancelar - ou ao menos adiar indefinidamente - o game. "Dizer que jogar Alan Wake é melhor em um sofá com um som surround 5.1 e uma TV de tela grande, eu acho que é mais preferência do que qualquer outra coisa", afirmou. "Não vamos sair por aí dizendo que os jogadores de PC não podem desfrutar o jogo em seus próprios computadores. Certamente não vamos dizer isso. Nós temos uma forte herança de jogos de PC também", disse ele.
-
"Mas, francamente, nós somos um estúdio pequeno. Somos 50 pessoas e, sendo um estúdio pequeno, faz muito mais sentido focarmos em apenas uma plataforma. Atualmente, estamos totalmente concentrados na versão Xbox e para o futuro, não temos nada para anunciar, e não chegamos a pensar muito nisso por enquanto", conclui.
-
"Alan Wake" é "thriller" psicológico dos produtores de "Max Payne", em que o jogador controla o personagem que dá nome ao game, um escritor de terror que vê fatos de sua mais recente obra virar uma apavorante realidade. Segundo a Remedy Entertainment, é um jogo cuja experiência se aproxima de séries de suspense, como "Lost".
-
"Alan Wake" está previsto para sair em 18 de maio para Xbox 360 nos EUA.

 
BlogBlogs.Com.Br