sábado, 9 de janeiro de 2010

Valve está desenvolvendo controle com sensor de movimentos para PC


É isso aí galera! Parece que essa onda de controles usando apenas gestos está apenas começando, enquanto a microsoft desenvolve o seu aguardado project natal, a valve em parceria com a Razer estão fazendo um controle com sensor de movimentos para PC!
Isso mesmo, que usa um sistema semelhante ao usado pelo controle do wii porém voltado para computadores. Enquanto a Razer se encarregará da fabricação do controle, a Valve irá ficar responsável por integrar o controle ao seus jogos assim como à steam. Infelizmente ainda não há uma data para lançamento nem um nome para o controle.
Nossa, sério eu não me empolgo muito com esses controles mas esse aíconseguiu me empolgar muito, imaginem ele já vai entrar com uma empresa de peso apoiando colocando em seus jogos, dessa forma já vai valer a pena comprar o controle e com uma grande empresa como a valve com essa tecnologia, outras poderão levar isso como incentivo à fazerem também.

2 comentários:

Etinex'Nay disse...

visto que é da valve, pra jogar HL vai ser tesudo *-*

Nilton Luiz disse...

Cara, muito bom mesmo, imagine, depois desse quem não duvida que vão ter até emuladores toscos de Wii. Vai ser ótimo jogar um monte de jogo :D

 
BlogBlogs.Com.Br