Essa postagem é feita pra você que acha que essas novas tecnologias: ps3, xbox360, wii, iphone, são muito caras. Dando uma pesquisadinha na internet achei uns malucos que resolveram fazer seus consoles virarem joias.
Nintendo Wii
O adoidado que fez resolveu fazer uma versão supreme desse console foi o designer Stephen Hughes, custando mais ou menos 900 mil reais (300 mil libras) o wii possui só 2,5k de ouro maciço 22 quilates.
Playstation 3
A volta do Austríaco Stephen Hughes ele também resolveu fazer uma versão surpreme do ps3 slim, com 1,6k de ouro 22 quilates, o ps3 custa 560 mil reais (320 mil dólares).
mal aí mas eu prefiro um apartamento :)
Iphone
Dessa vez foi o Austríaco Peter aloisson que investiu só 5,7 milhões de reais, nele tem diamantes e ouro 18 quilates das três cores: amarelo, vermelho e branco que foi o bastante para coseguir seu espacinho neste post.
MacBook pro
Pois é, esse é sob encomenda, preço varia de 6,500 à 9,500 dólares, o mais caro é de 15" e vem com diamantes na maçã de trás, que é o da foto ao lado.
Ipod shuffle
Dessa vez foi a vez da Noruega de fazer esse compacto (pequeno no tamnaho grande no bolso) com diamantes de ouro custa 34 mil dólares
Tv de plasma da LG
E que tal essa TV de plasma banhada a ouro com 71"? preço? 150 mil reais (nunca gostei de tv de plasma mesmo)
Pra finalizar
Esse sundae, comestivel claro, o Golden Opulence Sundae vem cobertura em pó de ouro comestível e acompanha caviar Grand Passion, cinco bolas de sorvete de baunilha, infusão de creme de baunilha de Madagascar, creme de chocolate com trufas, cereja e marzipan, 1.000 Dólares. Você comeria ?
E agora quem fica reclamando que tá tudo muito caro pense um pouco :)
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Os mais caros do mundo
Postado por Vitor Augusto às 15:16
Marcadores: Descontração
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Ja pensou se voce pega esse controle do wii e ta jogando e sem querer voce acerta ele NA FUÇA!!! DA PUTINHA!!!???
Coitada a mini biscatinha ia morrer com uma controlada dessa! Ò_Ò
Postar um comentário