quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nova GPU GF100 com DX11 e arquitetura Fermi

Pois é pessoal, como já era de se esperar, a Nvidia, para não ficar muito atrás, anunciou oficialmente a próxima geração de placas de video da empresa.
A nova placa será baseada na GPU GF100 (para quem não sabe o que significa o "GF": vem de GeForce Fermi), e será baseada na arquitetura Fermi, com alguns avanços tecnológicos (e que avanços !). As novas tecnologias contarão com: memória GDDR5 de 354-bit, 64 unidades de textura, 16 unidades de processamentos geométrico, 48 unidades de renderização ROP (Render Output Unit), suporte COMPLETO ao DirectX 11 e por último, mas não menos importante: o núcleo, composto por 500 unidades de processamento CUDA.Essa nova placa veio concerteza para colocar a Nvidia novamente par-a-par com a rival: ATI

E para você, que acha que é tudo o que a Nvidia poderia oferecer, a nova geração ainda vem com Anti-Aliasing de 32x CSAA, alem de um PhysX (tecnologia que possibilita simular efeitos de física) com muito mais capacidade de processamento!!

Porém, como nem tudo são flores (0_0), a Nvidia ainda não anunciou quais placas terão tal tecnologia, e nem quando elas irão aparecer no mercado. Existem rumores, que elas podem chegar ainda em Março, mas não é nada oficial.

Parece ser essa a nova placa

É isso ai nerds, deixem suas opiniões nos comentários, avaliem a matéria e até a próxima

2 comentários:

Yan/Yzy disse...

Vai custar os olhos da cara e o olho do cu!! Pode ter certeza!! HIAHSOIHEAIAEOI

Renan Almeida Santos disse...

concerteza, tanta tecnologia, requer bastante dinheiro xD

 
BlogBlogs.Com.Br