quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

iPod não, conheça o iPad

O dia 27 de Janeiro foi o dia em que a Terra parou para conhecer a nova revolução da informática, o novo tablet da apple, chamado iPad. O evento ocorrido em Yerba Buena Center, em São Francisco, durou mais de uma hora explorando praticamente todas as funcionalidades do novo aparelho. Um iPhone gigante, um laptop, um netbook, um PDA, um e-reader ou a revolução dos computadores? O iPad é tudo isso, um meio termo entre as tecnologias atuais de forma inovadora!

Com ele será possível jogar Games, entrar na Internet, ler jornais, ver vídeos, ouvir músicas, assistir programas de TV e muito mais em um único aparelho de mão!




Com o teclado digital você pode escrever normalmente pois ele é quase do tamanho de um laptop normal. A interface multimídia mais completa já vista em um único aparelho deixou todos os espectadores da Keynote Apple 2010 boquiabertos. Usando o iPhone OS. 3.2 (uma versão atualizada do sistema operacional da apple) os aplicativos do iPhone serão compatíveis com o iPad, explicando a afirmação de Steve Jobs ao dizer que o aparelho ao ser lançado já sabia ser usado por mais de 75milhões de pessoas, devido a semelhança com o iPhone e o iTouch.
Visão geral da <span class=
Sua tela de 9.7" e 100% multitouch contém blacklight, é de LED e sua resolução é de 1024 por 768. Seu processador, Apple A4, segue de uma capacidade de memória flash (isso mesmo, flash! alta tecnologia) de 16, 32 ou 64 GB - não muito, mas o necessário. Para conexão à internet ele possui Wireless 802.11n e Wi-Fi, 3G (com Wi-Fi, 3G é mais caro) e Bluetooth 2.1 + EDR. Sua bateria dura 10 horas e pode durar até 30 dias no Standby.
Filmes no <span class=
Com um processador melhor, necessário também para rodar os filmes em 720p, ele consegue rodar jogos mais pesados e inclusive jogos em FPS! (first person shooter). porém para a tristeza de todos ele não é multitarefas, só se pode fazer uma coisa de cada vez, não é possível deixar vários programas abertos. o iWork (Microsoft Word da apple) foi reconstruído para o iPad podendo se trabalhar perfeitamente nesse monstro da tecnologia.
<span class=Se você não gostou do teclado em touchscreen não se preocupe pois a Apple pensou em tudo para nós, é possível ligar teclados normais ao iPad. A case para carregar o iPad também funciona como um apoio para ver filmes ou para usar melhor o teclado digital. Steve Jobs confirmou a melhor qualidade gráfica e a melhor potência que um Netbook. Então se você estava pensando em comprar um netbook aguarde mais um pouco para conseguir essa maravilha, o único problema é a ausência de portas USB, mais com o tempo provavelmente serão lançados (para o nosso bem que isso aconteça de verdade) Docks com portas USB para o iPad.
Visualização de mapas
"E eu vou poder comprar? O.o" Essa é a pergunta que você deve estar se fazendo agora, com lançamento comercial previsto para daqui a três meses e internacionalmente no segundo semestre os preços incríveis já foram mostrados! Confiram a tabela:

Teclado para <span class=Tabela de preços


Ficou impressionado com essa novidade da apple? Vale a pena comprar? Todas essas perguntas já foram respondidas pois o número de pessoas esperando o lançamento já é absurdo, agora só falta você!

Obrigado, Dinofours.


4 comentários:

Etinex'Nay disse...

Po cara você escreveu a matéria mó grande, caprichada com fotos e tals... Fiquei com dó, mas mesmo assim nem li :P

Iscai disse...

Espero um dia eu ter um desses Ò_Ò muito estiloso essa bagaça!

_KeLLeVRa_ disse...

nos paises ricos pode ser o fim dos noot´s, mas aki mal chegaram os netbooks, bom pra quem gasta mais de 8k nos vaios da vida até que esse não seria desperdicio de grana ^^

Maniezi disse...

pessoal,


pesquisem por wepod, muito mais atualizado que esse por incrivel que pareça.

 
BlogBlogs.Com.Br