terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Heavy Rain - Confira os primeiros 9 minutos de jogo

Vocês assim como eu se fuderam e nunca poderão jogar heavy rian na vida? Pois ao menos poderá curtir o gostinho de assistir os 9 primeiros minutos, e na real, eu to pensando mesmo é em assistir o jogo todo na internet ja que nunca vou jogar essa desgraça mesmo e o jogo é um "filme-interativo"Ò_Ò confiram:


É isso aí galera, sei que muita gente vai odiar esse jogo, a minha impressão inicial lembrou the sims, mas eu sei como depois a ação vai rolar louca *-* nossa vai ser porretão demais essa bagaça *o*

4 comentários:

Rafael disse...

Aaah q droga!! Vou vender meus órgãos, quero essa bagaça! *-*

Etinex'Nay disse...

Plagiando AVGN eu diria que

"THIS GAME SUCKS!!!"

Nossa que bagulho chato e infeliz, pelo amor que graça tem isso? Sem contar que o cara é mó porcão, mija e não lava a mão, bebe o suco no gargalo... Aiai viu... E ainda parece o Mr. Bean.

Iscai disse...

É que não começou a ação né cara depois na história voce toma decisões dificeis, e essas decisões afetam o resto da história, é como se fosse um filme mesmo só que você decide o que vai acontecer, e ele não lavou as mãos porque o cara que controlou não quis '-'

Etinex'Nay disse...

hum... Sei não ein u.ú Quando eu tiver o PS3 eu pego emprestado com alguém e zero, se for bom mesmo aí eu compro um! HASHEOIAHEOI (vida de jogo original é foda XD)

 
BlogBlogs.Com.Br