terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Frets on Fire LEGO Rock Band Theme

Tenho aqui um jogo muito legal, que se chama FRETS ON FIRE, é um jogo semelhante a Guitar Hero e Rock Band.
Neste vídeo eu toco a música Black Ice da banda AC/DC (Umas das minhas bandas preferidas)

Este vídeo não é nenhuma análise nem nada está bem galera? É só mesmo eu mostrando um pouco das minhas habilidades no Frets on Fire.

OBS: No meu próximo video de Frets on Fire irei explicar tudo sobre o jogo, como colocar temas, músicas, mods, entre várias coisas legais.



Por favor comentem e avaliem o video.

3 comentários:

Rockvinny disse...

eu tenho um amigo q é viciado no frets on fire, ele ta totalmente modificado agora, agora chama FOFIX, todo modificado por fans ai viro uma versão mieo q oficial, é bme legla eu ja joguei, os mods do rock band por exemplo é cheio de efeitos e o caramba

Ethieny disse...

verdade

Erick disse...

eu jogava pra c*raleo FOF mas agora com mew teclado sux nao jogo mais;....
sobre os temas (rock band,guitar hero,etc)cuidado com a versao do FOF q vc tem pois a .512 q eu peguei uma vez nao roda p*rra nenhuma mas qualker coisa eh so pedir ou ir atras das comus no orkut

 
BlogBlogs.Com.Br