É galera e hoje é dia de muitas estréias no Japão, quatro animes novos, confiram e vejam se se atraem por algum
Chu-bra!!
O anime é baseado em um mangá e se trata de roupas de baixo femininas, a história é de uma garota que se chama Hayama Nayu e é louca por roupas de baixo então decide lançar um clube na escola que ela ensina as colegas como vestir corretamente a calcinha e o sutiã hehehehe e também tem Yuri, ou seja lésbicas! Então se você é um pervertido que curte ver esse tipo de anime fica aí a dica
Sora no Woto
Ta aí o meu tipo de anime! A história se passa em um futuro pós apocaliptico e tem como personagem principal Kanata Kumika, uma garota de 15 anos que consegue entrar para o exército e é transferida para uma unidade em que junta a outras garotas tem que proteger uma fortaleza, aparentemente o anime é bem aquele tipo sombrio porém com uma certa beleza, confiram o fantástico trailer:
Seikon no Qwaser
Esse anime fala sobre os Qwaser, alunos que batalham mas para conseguir poder de luta eles precisam antes chupar o soma e assim se fortalecer, mas adivinhem o que é o soma? Leite manterno, eles precisam chupar o peito de uma mulher para aumentar seu poder, será que japoneses são depravados? Uahahahahh, mas o pior é que pelo trailer parece ter combates alucinantes, confiram:
Gag Manga Biyori+
Para quem curte uma comédia, esse é o inicio da quarta temporada do mangá homônimo e que é conhecido por ter popularizado um significado a mais para a palavra cavalheiro, também ficou conhecido como depravado, uahahahaha ja devem sacar como é essa bagaça né? Bom não achei trailer nem porra nenhuma de informações adicionais dessa bagaça então fiquem sócom uma fotinha mesmo
3 comentários:
Gostei do Chu-Bra!! AHEUAHEUA
Isso de Chu-Bra ter yuri é baseado em que? Por que até hoje eu só vi um lugar afirmandi isso: AnimeBlade. Não vi nenhuma outra fonte dizendo que tem yuri em Chu-bra. Você sabe mesmo se tem ou também ta dizedo segundo o AnimeBlade?
Bom eu não sei cara, eu só passei a informação que li, mas eu não assisti não.
Postar um comentário