sábado, 19 de dezembro de 2009

Trailer - Contato em 4º grau

Esses dias o Shinigami Vaizard me mandou um trailer de um filme que creio que vá ser interessante, confiram:


Como podem ver o filme se trata de pessoas abduzidas por alienigenas, o começo do trailer achei bem tenso, muito interessante, quando aquela mulher fala que as cenas que serão exibidas, irão ser pertubadoras, já me preparei pra algo bizarro porém infelizmente, pelo menos pra mim, eu não achei algo pertubador não, mas bom acho que o filme vai ser legal, o filme vai ta rolando por aqui em 08/01/10

5 comentários:

EvilVulture disse...

Vi esse trailer no cinema quando fui ver Atividade Paranormal, O grau de tensão deve ser equivalente, e ainda tem a mina do Resident Evil ♥ *-*

Vitor Augusto disse...

esse trailer não é tão novinho assim, parece que o filme é muito bom, vamo ve se lavanta o susto do povo

Iscai disse...

Ei eu não disse que era novo è.é eu disse que ele tinha me mandando e achei interessante Ò_Ò

Napalm disse...

po....parece ser otimo, no aguardo dolançamento! eu adoro filmes de abdução...um dos melhores q ja vi foi fire in the sky, esse filme é bem tenso!!

Etinex'Nay disse...

Parece foda *-*

 
BlogBlogs.Com.Br