sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nexus One: Mais uma inovação da empresa Google

Eae galera, estou um pouco ausente pois estou estou estudando muito e irei viajar nessa segunda feira, então eu vou me ausentar por um tempo, mas de vez enquando vou tentar postar alguma coisinha no Nerd Maldito ou no Nerd do inferno. Então fiquem atentos pois esse pode ser meu último post por um tempinho.

Nexus one é um Smartphone desenvolvido pelo Google. O que é um
smartphone, você, caro leitor, se pergunta. Bem resumidamente, um
smartphone é um celular com um sistema operacional, com funcionalidades que podem se estender por ele.

O Nexus One roda o sistema operacional Android e é fabricado pela HTC, com data prevista de lançamento para Janeiro de 2010. O Nexus One é tão fino como o Iphone (Apple), fazendo concorrência também com a RIM, desenvolvedora do Blackberry. Segundo o site google discovery, documentos apresentados afirmam que o Nexus One apresentará um slot para expansão microSD, Wi-Fi 802.11b/g e Bluetooth 2.1 + EDR. Os documentos também indicam o dispositivo apresenta suporte quad-band GSM/ GPRS/EDGE com UMTS/HSUPA em frequências 850/1700/1900.

Um ponto muito discutido é que o Google denomia do Celuar como um "Laboratório Móvel" e disponível, atualmente, somente para funcionários. Os vídeos caseiros que tinham no youtube mostrando o Nexus One foram retirados. O Nexuis One será vendido online pelo Google e já desbloqueado.

Deixo aqui um vídeo da animação presente no Boot do aparelho.






Valeu Galera e até a apróxima! =)

2 comentários:

Radamés Roriz disse...

Boa....

sempre que lançar do cel da google, me da um toque... eu realmente estou a fim de comprar... moda nerd é google

Unknown disse...

Agora o Google sabe sobre oque você fala e com quem ! uaheuahsauheuahsuae

 
BlogBlogs.Com.Br