sábado, 26 de dezembro de 2009

Lego Harry Potter - Informações sobre o jogo



Pois é, mais um jogo da série lego está por vir em 2010, dessa vez o tema escolhido é Harry Potter, e ainda não tem uma data exata, apenas o ano, porém algumas características já foram liberadas, elas são:

-Três lugares estarão disponíveis para serem explorados, Hogsmeade, o Beco Diagonal e é claro o castelo de Hogwarts.
-Além de você poder jogar com o trio Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley, também poderá escolher controlar mais 100 outros personagens (nada exagerado ein?)
-Você poderá aprender feitiços e poções novas.
-Você poderá usar a vassoura para voar com vassouras *-*
-Haverá o sistema de pontuação de hogwarts portanto você deverá cumprir missões para ganhar pontuação.
-Haverá a opção multiplayer tanto offline em que você dividirá os controles, quanto online para jogar com amigos de qualquer lugar.
-O jogo contará a história dos quatro primeiros livros da série. (O que indica que será lançado um segundo que conta a história dos três outros)

Confiram os trailers

Teaser

Trailer

É isso aí, sei que muita gente odeia Harry Potter, mas particularmente acho muito legal, e pra falar a verdade eu já sabia que a qualquer momento iam começar a surgir jogos que não são apenas acompanhantes dos filmes, e espero que isso continue, imagine um jogo de estratégia de Harry Potter? Fico louco para que lancem um jogo sem ser de lego, que conte a história dos sete livros da série de uma vez, tipo aqueles jogos enormes e bem feitos, como a série é famosa eu realmente creio que um dia vão lançar um, qualquer dia desses hehehe.
O jogo terá versões para PS3, XBOX 360, PSP. Nintendo DS, PC e Wii

1 comentários:

Thales Machado disse...

Concordo com vc sky, Harry Potter e mt bom, e com certeza vao lançar jogos mais interessantes e mais bem feitos para essa magnifica historia!
hehehehe
Mas o fato deste jogo ser de lego, ja me desanima um pouco O_o

 
BlogBlogs.Com.Br