segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ivete Stellar e a Pedra da Luz - Com umvilão cópia descarada do General Grievous

Ivete Stellar e a Pedra da Luz é uma animação 100% tupiniquim estrelado por ninguém mais ninguém menos do que >>IVETE SANGALO<< sim é essa mesmo que você, caro leitor está pensando, Ivete Sangalo, a cantora de AXÉ! òÓ

A história é sobre um pedra super poderosa muito desejada que se cair em mão erradas fode tudo! É aí q entra uma cópia descarada do General Grievous que rouba a pedra e a esconde em um lugar super do mal, MAS AÍ, quem nos defender poderá?(breve pausa dramática) Ivete Stellar!!! É, vai ser no mínimo um filme curioso...

Ok, aí vai o Teaser da bagaça òÓ

5 comentários:

Skywalkerpg disse...

Caracas que foda, sei que colocar a ivete como salvadora do universo é bem forçado mas caracas a qualidade da animação eu achei muito boa! Espero que o Brasil continue a investir em fazer filmes em 3D será muito foda se isso ocorrer, quero dizer imaginem só se o Brasil começa a investir em animações e terem boa qualidade, se a história for atraente e engraçada daria pra competir com grandes produtoras, poderia ser notado internacionalmente *-*
Sei que geral tem preconceito porque além de ser brasileiro (porque brasileiros odeiam tudo que é do brasil) ainda colocam uma cantora de axé, mas se deixarem isso de lado e começarem a ver o quanto isso pode ser bom, verão que é foda o Brasil ta investindo assim, colocar a ivete é uma forma de atrair o publico mas pode ser que depois não precisemos mais desse tipo de atração, bom achei foda isso. =)

arthur disse...

Nossa fikei impressionado, o gráfico nçao deixa nada a desejar das produçoes americanas, tá lindo, e é uma otima tentavida do Brasil entrar no mercado da animação...
Eu vo alugar soh pra ajudar

EvilVulture disse...

é dificil admitir, mas a qualidade é equicalente á do clone wars :]

Rockvinny disse...

nossa..a animação ta foda em, fiquei orgulhoso do brasil agora pela qualidade da animação, mais num teve vozes e tals ai prefiro fala só da animação mesmo q achei bem dahora

Tom_Crazy disse...

O Sky já disse tudo, eu não tenho mais nada pra falar além do que ele disse ¬¬"

 
BlogBlogs.Com.Br