quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Guia rápido da tecnologia: Samsung Jét

 É facil gostar deste celular logo de cara com sua tela de 3,1 polegadas, interface amigavél, câmera impressionante, e uma outra porrada de coisas, o Jét realmente é um concorrente forte do Iphone, mais compensa comprar esse Gadget ?




 Considerado por muitos o celular mais rápido do mundo, por outros só outro clichê de celular dessa nova geração mas quem já leu algo sobre ou já mecheu em um destes, logo percebe que ele é uma boa escolha na compra do seu novo amiginho de bolso. Ele é esperto, tem umas ótimas jogadas da Samsung como a seu sistema proprietário inteligente.

◄ Como não gostar disso ? A câmera é uma das minhas partes preferidas do Jét com seus 5.0 megapixels, ele não é só aquele celular que tem a camera só pra falar que tem, ele é um show. Ele também não é timído quando o quesito é reprodução ele reproduz vídeo com qualidade VGA, ele reproduz DivX e XviD na sua tela de 3,1polegadas ou 800 por 480 pixels tem um ótimo brilho e"só" 16,5 milhões de cores é muito bom quando falamos de reprodução de música, as vezes agente acaba até esquecendo que  ele é um celular.


► Essa interface amigável, faz que o uso do Jét seja mais rápido e eficaz, sem ficar perdendo tempo indo em menus e submenus e mais submenus, existe essa barra la-teral no lado esquerdo que basta você colocar seus aplicativos preferidos e apro-veitar, com sua capacidade de processamento de 800Mhz impressionam e mesmo assim sua bateria tem uma autonomia boa de 450 minutos durante ligação. Você usufrui de um bom de um bom controle com o dedo no celular, porém ele não responte totalmente em algumas coisas, precisando de precionar mais forte, mesmo assim ele responde muito bem aos comandos, outra coisa ruim é o fato da tela sujar facilmente, cuidado com os dedos gordurosos.

Ficha Técnica:
nome: Samsung Jét GT-S8000B
processamento: 800Mhz
OS: Sistema proprietário
tela: 3,1 pol
memória de armazenamento: 2 até 8 GB
tempo da bateria durante ligação: 448min
Câmera: 5.0 com flash
Preço: 1,500(desbloqueado) 

outros:
WiFi, GPS.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br