sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal HoHoHo!

Gostaria de no meu primeiro post nesse blog maldito do inferno, desejar um Feliz Natal à todos vocês que gastam seu tempo lendo nossos posts. É claro que estão gastando seu tempo muito bem ò.ó

Papai Noel me visitou esse ano, agora a pouco ele esteve por aqui e bateu um papo comigo. Assim que ele chegou já foi tirando o saco pra fora. Lógico que o saco do Papai Noel era bem grande, pois cabia nele o meu tão sonhado XBOX 360. Fui bem comportado e como todo nerd que se preze tirei notas altas na faculdade. Por isso o bom velhinho me presenteou.

Comportem-se ano que vem e quem sabe o velho não tira o saco pra vocês também?!




Nos próximos posts irei comentar o XBOX que "ganhei" e trazer alguns bons jogos para quem já tem o console e não sabe o que jogar.

See ya!

1 comentários:

Iscai disse...

Parece que voce gamou no saco grande do velho né Irwing? kkkkkkkk postagem obcena da porra!

 
BlogBlogs.Com.Br