segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dead space terá continuação e já tem muitas informações!

No dia 7 deste mês foi confirmado pela Eletronic Arts a continuação do Dead space, o Dead Space2 e em menos de uma semana a revista game informer já revelou muitas coisas sobre esse jogo que promete ser assustador.

O jogo que se passa 3 anos após o primeiro, em uma estação chamada Spraw, primeira estação explorada pela Concordance Extraction Group, muito maior que a antecessora Ishmura, ela foi " construído naturalmente, há muito tempo, ao redor do que restou de uma das luas de Saturno", ou seja, será como uma cidade, terá escolas, shoppings, áreas residenciais, igrejas, e mais uma porrada de outras coisas.

Isaac Clarke, o personagem principal do jogo teve mudanças: ele vai falar e terá uma personalidade, sua armadura será mais personalizavel, agora ele é um veterano nas lutas contra os necromorphs, experiencias feitas a ele danos e ele é um homem cada vez mais perturbado, também com aquelas aberrações atrás de você, como não ficar perturbado?! Falando em aberrações, inimigos também foram adicionados, terá bebês sem boca com dentes prodres e com garras, homens com esqueleto amostra e as vísceras saindo de seus corpos. ò__ó
Uma notícia boa é que o multiplayer não será mais só co-op, agora você poderá "desmembrar seus amigos extratégicamente", concerteza essa continuação é muito experada pelo público que gosta de games no estilo Thriller, uma dica pra que for jogar: tenha estõmago forte e não coma antes de jogar (:
O jogo ainda não tem data prevista para o lançamento mas pelo que parece será melhor que o primeiro.


Ishimura ao fundo, a estação espacial do primeiro jogo

1 comentários:

Unknown disse...

Takelpariu... Porque eu não posso jogar um jogo desses?! D: Tomar no cu... ._.'

 
BlogBlogs.Com.Br