sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Comunicado Urgente!!! (ou não)


Pois é galera, olha só as coisas que me acontecem! Meu querido irmão mais velho vai sair de viajem rumo a Santos e como ele tem gravado neste Notebook que estou escrevendo há vocês, todos os seus programas para gravar aúdio e tem todo seu acervo de musical, ele terá de levar meu precioso computador junto a ele, e o piór de tudo ? O desgramado só volta dia 4 (FUUUUUUU).
Pois é galerinha From Hell, não sei o que será desta pobre criatura que está aqui em prantos até o dia 4 de janeiro... A minha "sorte" é que ainda tenho meu companheiro X-Box 360 para todas as horas... Bom, mas bola pra frente e, como não estarei aqui com vocês na virada do ano, desejo a todos um ótimo ano novo e que bebam bastante champanhe até ficarem muito bebados a ponto de passar o primeiro dia do ano internados em coma alcoolico no hospital! (sim, eu amo muito vocês, caros leitores *-*). Não esqueçam também de ameaçar as pessoas para que elas deêm a vocês um "bom principio de ano novo" bem recheado para que vocês possam torrar toda a grana com muita droga, sexo e rock and roll (uAHUAHUAHUAHUHA).

E para você que esta pensando agora "Ah! LeoCamilli é um viadinho! Deixa o irmão levar seu bem mais valioso sem fazer nada e blablabla" segue abaixo uma fotinha do meu queridinho irmão de cuecão de couro (Ui) :



Pois é galera... Que "a força" esteja comigo... e até 2010!!!

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br